quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bolo Hello Kitty, 1º aninho da Tânia



O tema da sua 1ª festinha de aniversário, tal como está na Grande Moda a Hello Kitty
A minha cunhada é doida por este bonequinho animado e como tal a minha sobrinha já tem a quem sair
Ontem, fizemos uma GRANDE FESTA, com muito balões, tudo muito rosa, toalhas da Kitty, e claro para acompanhar, veio o BOLO de Aniversário
Eu como titia babada desta sobrinha linda, fiz o bolo, muito a medo, pois nunca tinha feito nada com este tipo de cobertura, ainda mais com os pormenores de flores, pepitas de chocolate e mais bolinhas
Pronto lá se fez e acho que saiu bem, tendo em conta que foi a 1ª vez que fiz isto

As Flores, também fui eu que as fiz e pintei, pois elas são a mesma massa que cobria o bolo, já as kitty’s comprei gomas, que por sinal achei muito perfeitas

À parte de fazer o bolo, que já tinha feito na 3ª feira à noite, a decoração demorou cerca de 5 horas a fazer, é normal... foi a minha 1ª vez, tava com muito medo e também nem sabia como havia de decorar...



O recheio já todos conhecem, é o Bolo de Chocolate Delicioso, por é mesmo muito bom!!!



No fim da festa, ficou esta fatia solitária, para contar a história


Tal como ontem enviei uma SMS à Martinha, “Aqui está a minha 1ª obra de arte com defeito, mas a foto esconde”
Um dia destes explico como fiz isto, pois tem muito que se lhe diga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails